Colhendo Solidariedade – Campanha promovida pela Agrivitta arrecada e doa centenas de fraldas para a Missão Guadalupe

A Missão Guadalupe e Jeff contribuíram muito para o meu crescimento espiritual e pessoal, diz Paulo Santiago ao trazer os fundadores da JJ Family Foudation na Missão
janeiro 15, 2024
Mills doa cestas básicas para Missão Guadalupe
fevereiro 2, 2024

Colhendo Solidariedade – Campanha promovida pela Agrivitta arrecada e doa centenas de fraldas para a Missão Guadalupe

As fraldas geriátricas doadas para a Missão Guadalupe, são fundamentais para atender os idosos. Elas foram doadas por meio da campanha BEMVITTA promovida pela Agrivitta empresa de insumos agrícolas. De acordo com Márcio Ascencio , supervisor da filial de São José do Rio Preto-SP, a campanha começou em 2017.

A campanha foi desenvolvida pelo fundador da Agrivitta, Paulo Toledo, cada ano com um tema diferente. Desde 2017, a gente vem fazendo esta ação em parceria com as entidades. Este ano, o tema foi “Colhendo Solidariedade” que está relacionada à colheita e ao agronegócio”, disse Márcio.

A Agrivitta está presente em 9 cidades no Estado de São Paulo, cada loja escolheu uma entidade social para ajudar. Márcio Ascencio e a esposa Cristina Truzzi fazem parte da Missão Guadalupe juntamente com a filha Julia Truzzi, por isso, indicou a entidade para receber os donativos.

Todo ano, uma grande quantidade de produtos é arrecadada. De acordo com Márcio, o sucesso da campanha se dá devido a fé e solidariedade do agricultor. O agricultor é um homem de muita fé, ele  investe muito dinheiro no solo sem garantia de retorno. Então ele tem de acreditar.  São pessoas religiosas, devotas, que participam dos eventos das igrejas, das quermesses e dispostas a ajudar o próximo, por isso a campanha é sempre um sucesso,” finalizou. 

Participe dessa missão,

Venha conhecer a Missão Guadalupe!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *